terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Tom & Jerry O Filme AVI Dublado




Ficha Técnica
Gênero: Animação
Ano de Lançamento:1992
Tamanho: 698 MB
Formato: AVI
Idioma: Português 
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
 
Sinopse:
  

Tom e Jerry estão de volta em mais um super desenho! O gato e o rato mais divertidos do mundo conhecem Robyn Starling, uma fugitiva que precisa desesperadamente da ajuda deles para encontrar seu pai. Apesar dos esforços heróicos, Tom e Jerry são capturados pela malvada tia Figg e seu advogado Lickboot, e jogados na prisão do terrível Dr. Applecheeks. De uma maneira incrível, Tom e Jerry conseguem escapar e ainda libertam seus novos amigos Puggsy e Frankie Da Flea. Junto com Robyn, nossos heróis vão viver emocionantes aventuras como você nunca viu antes.

16 comentários:

  1. otimo filme lembrei da minha infancia <3 apoio 5 estrelas

    ResponderExcluir
  2. Mano,
    mil vezes muito obrigado pelo filme! Está com a dublagem clássica
    que eu tanto procurei, não a do SBT. É uma missão quase impossível
    de se achar na internet, quase graças a vc. Valeu !

    ResponderExcluir
  3. obrigado, realmente é um filme muito dificil de achar

    ResponderExcluir
  4. Mano e otimo e a dublagem oficial nao essa de herbet ai valeu mesmo obrigado

    ResponderExcluir
  5. nao tem como publicar tom jerry rumo a marte e tom jerry anel magico nao ?

    ResponderExcluir
  6. Consegui baixar tom e jerry o filme, agora eu posso asssistir sozinho ou com a minha família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto mais é desse filme, porque tem a garotinha, ela tem o coração bom, legal e também é amiga de tom e jerry, o nome dela é robyn starling.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ola pessoal so uma duvida: A dublagem dos musicais no filme sempre foram em ingles? Minha irma insiste em dizer que eram em portugues e nao misturava e estou com duvida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as Músicas de Tom e Jerry - O Filme estão tudo em inglês!

      Excluir