terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Looney Tunes Aventuras com Piu-piu e Frajola AVI Dublado



Ficha Técnica
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2005
Tamanho: 1.33 GB
Formato: AVI
Idioma: Português 
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
 
Lista de Episódios

01. Gatinho Mau
02. Todos a Bordo
03. Vizinho Perigoso
04. Piu-Piu na Floresta
05. Presente embrulhado
06. Acho que vi um gatinho
07. Pássaro indigesto
08. Uma estória gelada
09. A fome de Frajola
10. Invasão felina
11. Fábrica de bebês
12. Patriotismo
13. O roubos dos cofres de porquinho
14. Caça ao pato
15. Gaguinho na malucolândia

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, você poderia me vender os áudios em espanhol latino, um favor. Eu preciso deles.

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo encontrá-los em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  4. Moisés Lourenço Barbosa Santiago

    ResponderExcluir
  5. Maravilha de postagem... meus parabéns e muito obrigado.

    ResponderExcluir